domingo, 10 de julho de 2016

Borbense suspende futebol sénior

Informação

A Direção do Sport Clube Borbense, em reunião realizada no passado dia 5 de julho de 2016, decidiu suspender, durante tempo indeterminado, a participação da equipa de futebol sénior em provas oficiais, por não se encontrarem reunidas as condições mínimas para uma participação do clube em provas oficiais.

Recordamos que o Sport Clube Borbense participou já com bastante dificuldade no Campeonato Distrital Seniores “Divisão de Elite”, da Associação de Futebol de Évora, na época transata, acabando por descer à “Divisão de Honra” da AF Évora.

Na época 2016/2017, o Sport Clube Borbense participará em todos os escalões de formação, com destaque para o regresso da equipa de Juniores “A”, e para a participação nos Campeonatos Nacionais de Juniores “B” (Juvenis) e Juniores “C” (Iniciados).

O Sport Clube Borbense movimenta atualmente cerca de centena e meia de atletas dos 6 aos 19 anos, desde os Petizes aos Juniores “A”.

A Direção do SC Borbense

Fonte: Facebook do SC Borbense

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Noite

Queria deixar aqui uma mensagem para os responsáveis do Borbense para não acabar com o futebol Sénior podendo entrar no campeonato INATEL como fazem grandes equipas da nossa região como Arcoense, Torre dos Coelheiros, Alandroal pensem nessa hipótese .

Joaquim