sábado, 22 de agosto de 2015

Jogos de 22 e 23 de Agosto

Camp. Nac. de Séniores Série H - 1ª Jornada (23/8) - 17h
Juv. Évora 1-1 Castrense
(Otávio);(Jorginho)
At. Reguengos 0-1 Almancilense
(Fábio Marques)

Jogos Amigáveis
22 de Agosto
Lavre 0-4 Sp. Viana Alentejo

1 comentário:

Anónimo disse...

Assisti este fim de semana ao jogo particular entre o Lavre e o Viana e fiquei com duas ideias sobre as equipas.
Em primeiro lugar foi um jogo muito desigual, o Lavre apenas com uma semana de treinos foi "pêra" doce para o Viana que já vai mais adiantada na preparação visto ter uma eliminatória da Taça de Portugal dentro em breve.
De qualquer das formas julgo que o Lavre está uns furos abaixo das anteriores equipas e a continuar com este plantel terá muitas dificuldades em manter-se na Elite, aliás já no ano passado assim foi.
Quanto ao Viana apesar da pouca replica do Lavre deu para ver algumas coisas. A equipa assenta em seis pedras importantes. O seu GR que apesar de não ter sido posto à prova, parece-me pela forma como se comporta na baliza ser uma "grande" aquisição, o seu central Bruny que na 2ª parte jogou a trinco, recuando o jogador que tinha jogado na 1ª parte nessa posição, cujo nome não sei mas, mas que são jogadores de grande valia, depois o Levy dispensa apresentações,e na frente o Nhuka e o Kelvin, que também são sobejamente conhecidos. Será esta a base da equipa. Parece-me no entanto que este ano a equipa jogará de forma diferente, não tanto com bola no pé mas utilizando um jogo mais rectilíneo, tambem devido ao meio campo ser bastante diferente do ano passado, mas atenção com isto não quero dizer que seja menos eficaz, antes pelo contrário poderá até ser mais, mas isso só o tempo dirá. DE uma coisa fiquei com a certeza é que será mais uma vez equipa candidata, apesar de não ter visto ainda as outras equipas. O Montemor e os Canaviais são incógnita e o Lusitano perdeu alguns jogadores, por isso não se sabe bem se continua com a grande equipa do ano passado. Atenção ao Redondo superiormente comandando por um treinador que já mostrou perceber da "poda" e conhecedor profundo do campeonato, não desfazendo dos restantes, será um osso duro de roer. Portanto em conclusão Viana na minha opinião apesar de ter perdido alguns jogadores influentes do ano passado continua forte...e é o que se quer equipas fortes para um campeonato Distrital forte. Esperamos que os Srs árbitros se preparem afincadamente para também eles fazerem boas arbitragens e no conjunto o campeonato ser de "excelência", é o que se pretende.