segunda-feira, 13 de julho de 2015

Novidades: Mercado da Bola

At. Reguengos
O At. Reguengos anunciou mais algumas aquisições para a nova época, são eles Diogo Silva (ex. Portosantense), Edi Fernandes (ex. Torreense) e Cristiano Martins (ex. Vit. Setúbal).

Juv. Évora
Juv. Évora continua a formar a equipa para a nova época. As renovações são Xande, Wigor, Ruben Freire. Entradas foram anunciados, Luis Tavares (ex. 1º Dezembro), Otávio (ex. At. Reguengos), João Aldeano (ex. Lus. Évora). João Guerra será adjunto de Jorge Vicente. Foi ainda confirmada a continuidade do massagista Nuno Barreto.

Sp. Viana do Alentejo
Pedro Rato é reforço que vem do Lusitano de Évora.

Oriolenses
Continuam os anúncios. Pedro Santos renovou e foram anunciados como reforços, Edgar Calhau (ex. Sp. Cuba), João Nazareth (ex. Sp. Viana) e João Pardal (ex. Lus. Évora)

Arraiolense
O Arraiolense ja anunciou os avançados para a nova época. São eles Rodrigo Carvalhal, Delfino Ramalho, Paulo Pombinho, Pedro Pimpão, Luis Angelino, Luís Semedo, Pedro Mourão (ex. Alcaçovense), Hugo Marmeleira (ex. Monte Trigo) e Dédé (ex. Sp. Viana)

Colaboração: Ao longo desta pré-época podem enviar os planteis e os jogos de preparação para o mail: futebol-evora@hotmail.com

20 comentários:

Anónimo disse...

Qual e o Melhor 11 da INATEL desta época?

Anónimo disse...

Mais reforços po Juventude?
Onde vao jogar o Levi e o Djerma?

Anónimo disse...

Sabugueiro ja tem treinador CHALITA

Anónimo disse...

Baliza- guarda redes dos foros
Defesas- coelho,reis,bife,Cristovão
Medios- david( graça), marquinhos, nelio, catita
Avançados- barreto, Miguel costa

Anónimo disse...

Pelo que vejo nos comentários a equipa da tourega tem grandes jogadores jovens... a ter em conta!

Anónimo disse...

Reforços para o Viana alguém sabe??

Anónimo disse...

têm sempre, quem ganha é sempre os mesmos.

Anónimo disse...

era o melhor 11 da inatel e coloca a equipa da tourega quase toda?? lool

Os melhores, (18) em termos de regularidade desde o nicio da epoca sem olhar a clubes e amigos:

GR: Pedro Figueira (Alandroal) e Sergio (Sabugueiro)

Def: Val (Graça), Pedro (Sabugueiro), Reis (Tourega), Zé Rui (Alandroal) e Rui rodrigues
Med: David, Almeida e Vitor (Graça), Nelio e Branco (Sabugueiro) e Gervásio (Alandroal)

AV: Barreto e Silva (Graça), Palma (Alandroal), Catita (Foros) e Ruben abrantes (Alcaçovense)

Com estes 18 ia á distrital sem problemas e cuidado!!

E ainda ficaram de fora outros como, Luis Cotovio e Zé sousa (Foros), Vinagre e joão marques (Graça), Coelho, miguel costa (Tourega), Ramos, valério, pedro banha e Caldeira (alcaçovense), rui Benavante, Ricardo, Serrano, Ninja, Lopes, Marco e Daniel (Sabugueiro)

e mais alguns que aqui faltam

Anónimo disse...

Várias equipas vão apresentando os plantéis. Outras como Perolivas, Calipolense, Escouralense, Borbense, Monte Trigo, Lavre e Oriola, estão com enormes difuldades em apresentar os nomes? Fica a dúvida. Estas equipas conseguem formar plantéis competitivos, ou seguem o caminho do Outeiro? Não será um caso para os entendidos da AFE meditarem? Vamos aguardar...

Anónimo disse...

Giesteira com dificuldades para fazer equipa no próximo ano.
O bom campeonato da época transacta a custar ao clube muitas saídas. A saber: João canelas e Rodrigo Vaqueirinho no escoural, Jorge Silva e Elson no corval, marco Silva no valverde, João rocha e João cebola no Estremoz, miguel silva no ciborro e nuno Oliveira nos juniores do juventude.

Anónimo disse...

Anónimo das 15.04 deixa o Escouralense e preocupate com o teu clube !!!!!!

Anónimo disse...

Quem acha que o facto de o estrela de vendas novas voltar a formar equipa na época 2014/2015 não é uma tabelinha com AFE está muito enganado com a realidade do futebol no distrito de Évora.
É simples, Estrela de Vendas Novas mete á experiência uma equipa jovem durante duas épocas, onde facilmente alcaçam bons resultados e de certa maneira se preparam para a divisão de elite, ou seja, Estrela de Vendas Novas dentro de 2 ou 3 épocas de regresso aos campeonatos nacionais

Anónimo disse...

Marco Silva no Valverde??
Mas que é isto, esse não é aquele que jogou no escoural?

Anónimo disse...

Companheiro, em relação ao Oriolenses, é só consultar a página oficial do clube no Facebook para ficar a saber as novidades. https://www.facebook.com/pages/GDC-Os-Oriolenses-Equipa-S%C3%A9nior/1150356311641217?fref=ts

Anónimo disse...

Guarda redes: Luis Cotovio(foros)
Devesa: David Fanica (foros), Rui Rodrigues (alcaçovas), Ze Rui ( alandroal), Val (graça)
Medios: Joao Fanica (foros),Almeida (graça), Rodrigo (monsaraz), Ninja(sabugueiro)
Avançados: Catita (foros),Barreto(graça)

Anónimo disse...

Tem toda a razão em relação ao escouralense. Na época passada com a excelente equipa que tinhamos, esperava-se mais e este ano começa a desapontar pelas informações certamente tardias. De resto sempre pensei que o meu escouralense este ano muda-se o rumo dos últimos anos mas pelos vistos continuaremos iguais. Acho que com outro tipo de trabalho técnico, poderíamos ser uma referencia a nível distrital mas enfim.
De qualquer maneira tenho a certeza que este ano nós conseguiremos bater de igual para igual com o união, que acredito que tenha caído no mesmo fosso em que já esteve há uns anos e que com o presidente grulha, não estaria assim. Saudações a todos.
Viva o escouralense

Anónimo disse...

essas equipas vao todas entrar o campeonato, entendido das 15.04

Anónimo disse...

Se há equipas que fazem o 1 2 com a afe , não será o estrela, manterá sempre a sua base e não entrará nas loucuras do passado ... Até agora apresentou dois reforços que são jogadores creditados e com raízes da formação e o mais importante , 19 renovações . Um bem haja

Anónimo disse...

Em relacao ao borbense.o plantel esta praticamente fechado,em breve vai haver nomes

Anónimo disse...

Caro Siquenique o Narareth estava nos Canaviais!!