sexta-feira, 6 de março de 2015

Moderação de Comentários

É com muita pena minha, mas vejo-me obrigado a tomar esta decisão. A partir deste momento só deixarei entrar comentários onde constem resultados e/ou marcadores dos golos. Existe um grupo no Facebook onde poderão expor a vossa opinião "dando a cara" e não se escondendo atrás de um comentário "anónimo". Este espaço não é, e não quer ser, de forma nenhuma um "cesto de roupa suja". 
Espero que compreendam a minha decisão. Continuarei semanalmente a fazer as publicações dentro do que me é possível. Vou tentar dar mais dinâmica ao grupo no Facebook. https://www.facebook.com/groups/176801819111621/

O Blogmaster
Ricardo Siquenique

1 comentário:

Bolas disse...

Bom dia

Siquenique

Tenho que enaltecer uma vez mais o teu trabalho que tem sido bastante importante para o apoio e desenvolvimento do futebol no nosso distrito, a tua independencia, seriedade, honestidade e competencia são adjectivos que deviam ser naturais nos seres humanos e o meu amigo é um exemplo neste mundo pequenino que é o nosso futebol amador e a tua mensagem é o exemplo disso, continua a fazer este excelente trabalho.

Abraço