sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jogos de 22 e 23 de Novembro

Camp. Nac. de Séniores Série G - 15ª Jornada (23/11) - 15h
1º Dezembro 1-4 U. Montemor
(Emiliano Tê);(Gilson Varela (2), Samiro, Bruno Mendes)

Divisão de Elite AF Évora - 11ª Jornada (23/11) - 15h
Cabrela 0-2 Escouralense
(Paulo Batista, João Romeiras)
Borbense 1-1 Calipolense
(Rui Matos);(Ruben Ramos)
Lavre 2-2 Monte do Trigo
(João Vagarinho, Rui Vagarinho);(Valdo, Marmeleira)
Oriolenses 0-0 Redondense
Perolivense 1-3 Sp. Viana Alentejo
(Kaio);(Djerman (2), Nhuka)
Juv. Évora 0-1 Lus. Évora
(Ricardo Ferro)

Taça Distrito de Évora - 2ª Eliminatória (22/11) - 15h
Canaviais 2-1 Portel
(Marco Soldado, Estrela);(Pedro Serrano)
Arraiolense 0-1 Estremoz
(João Ferrão)
Est. Vendas Novas 5-0 S. B. Outeiro
(Josue Gordicho (2), Vicente Cabrinha, André Repolho, João Fadista)
C.C. Corval 5-1 Alcaçovense
(Pedro Romeiro (2), Marco Silva, Ruben Ramalho, Adriano);(Pedro Hipólito)

Divisão de Honra AF Évora - Jogo em atraso (23/11) - 15h
Santana do Campo 2-0 Faz. Cortiço
(Guilherme, auto-golo)

Torneio Preparação 1ª Divisão AF Évora - Jogo em atraso (23/11) - 15h
Canaviais B 1-0 Giesteira
(Tiago Nogueira)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

19 comentários:

«Amigos de São Brás dos Matos» disse...

Domingo, Dia 23 Novembro ás 15 horas no Baldio

ADC Santo António do Baldio vs Amigos de São Brás dos Matos

Anónimo disse...

Jogos da Taça são às 14:30 h excepto Estrela Vendas Novas - Outeiro, que é às 15:00 horas

Anónimo disse...

Sintético do G.E.Escouralense vai ser inaugurado no dia 29 Novembro ( Sábado ) , com um jogo Escouralense (veteranos) vs S.L.Benfica (veteranos)

Anónimo disse...

Arraiolos 0-1 CFE (charroco)

Anónimo disse...

golos dos canaviais b marcado pelo tiago nogueira

Anónimo disse...

mt trigo - valdo e Marmeleira

Anónimo disse...

Jogo Corval-Alcaçovense injusto para a equipa visitante com a equipa a apresentar-se com poucos jogadores e ainda assim alguns deles apresentavam-se condicionados por lesões. O golo foi marcado por Pedro Hipólito após ter falhado uma grande penalidade onde na recarga acabou por concretizar.

Anónimo disse...

Golos do Escouralense: Pedro Batista e João Romeiras

Anónimo disse...

Correção é Paulo Batista e não Pedro

Anónimo disse...

ADC Santo António Baldio 2 - 1 Amigos de São Brás

Anónimo disse...

O golo do Lusitano de Évora foi marcado por Ricardo Ferro e não por José Ferro.

Anónimo disse...

Canaviais a: marco soldado e estrela
Lusitano: Ricardo ferro

Anónimo disse...

Canaviais: soldado e estrela
Portel: Pedro Serrano (mama)
Lusitano: Ricardo ferro

Anónimo disse...

Santana: autogolo e guilherme
E já agora podiam adicionar o link do blogue
http://fcsc.no.sapo.pt/

Anónimo disse...

Resumo do derby Juventude - Lusitano em


://televisaodosul.pt/

Anónimo disse...

Terminada a 1ª volta do campeonato de Elite do Distrito de Évora, gostava de deixar aqui um comentário, e que é isso mesmo um comentário,nada mais que isso , é uma opinião que vale o que vale.
Continuo a pensar que apesar destas duas derrotas o vencedor vai ser o Juventude de Évora por ser a melhor equipa e mais estruturada tanto dentro como fora de campo, isto sem desprimor para para as outras equipas.
O Viana tem alguns problemas no seu plantel e mister Cipriano ainda tem algum trabalho pela frente, mas julgo que agora começa a ter as coisas em ordem, com a ajuda da Direcção como é lógico, a vinda do German, do Mesquita, de um GR que já mostrou que tem qualidade, também o ingresso do novo central a juntar aos jogadores que já existiam as coisas estão no bom caminho, por isso julgo de vai dar luta.
Quanto ao Lusitano, e para que não haja mal entendidos, sou um admirador do trabalho que se está a fazer no Lusitano, mas é minha opinião que o Lusitano continua a ser uma equipa muito curta, sem tirar mérito joga com as armas que tem e são muitas, mas julgo que deveria, pelo menos tentar agora que os seus objectivos estão quase garantidos que é os seis primeiros, tentar dizia eu jogar mais no campo todo, fazer um futebol que não seja apenas defender bem e esperar que o golo apareça, aliás como se prova pelos golo marcados e sofrido, salvo erro é a equipa com menos golos sofridos mas também com muito poucos golos marcados.
Como referi tem todo o mérito, mas é tempo de querer mais, e quando isso acontecer meus srs temos ali uma equipa para outros voos, parabéns.
Quanto ao resto do campeonato julgo que está normal, competitivo e que vai ser renhido até ao fim.
É uma opinião e apenas isso.

Anónimo disse...

Como resposta ao comentário anterior só queria deixar aqui algumas informações:
-Quanto ao Lusitano ter poucos golos marcados, será que ser a 4ª equipa da divisão de elite ( 12 equipas )com mais golos é assim tão pouco?
-Sendo, como diz, um admirador do trabalho que está a ser feito no Lusitano, penso que deveria ir assistir a alguns jogos do Lusitano, pois ao dizer "dizia eu jogar mais no campo todo, fazer um futebol que não seja apenas defender bem e esperar que o golo apareça" parece-me ser a opinião de quem não viu esta época o Lusitano a jogar. Esta equipa pratica sem duvida um futebol bonito, com contenção e posse de bola, e fazendo muitas vezes circulação de bola entre todos os seus sectores, proporcionado dessa forma jogadas e golos espectaculares. Aliás outra coisa não seria de esperar de uma equipa composta por excelentes executantes, quase todos da formação do Lusitano e que com muita honra continuam a representar o clube sem receberem nada por isso.
Finalmente quero referir o grande trabalho feito pelo seu treinador Nelson Valente, um treinador jovem mas cheio de conhecimentos e ambição, que ao conseguir transmitir tudo isso para a equipa, consegue obter os resultados que ai estão: No 1º ano - Campeões; No 2º ano - Campeões; e agora no terceiro ano terminam a primeira volta em segundo lugar, a um ponto do lider.
Força equipa, voces são os meus IDULUS.

Anónimo disse...

Nada tenho a acrescentar ao seu comentário, concordo com o que diz, eu limitei-me a expressar a minha opinião, que é tão válida como a sua.
O Lusitano tem grande mérito tem uma belíssima equipa nada disso eu discuto e concordo, mas não retiro o que disse, e só para complementar o meu raciocino, diga-me já que vê todos os jogo do Lusitano quantos remates fez o Lusitano à baliza do Juventude?????Atenção que eu não estou a tirar mérito à vitória, porque quem marca é quem ganha nada disso, apenas estou a constatar um facto apenas para suportar a minha ideia, só isso nada mais.

Anónimo disse...

A primeira volta teve 11 jornadas e acho que não devemos analisar toda a primeira volta por um jogo, mas se formos por ai sim, tem razão, no jogo com o Juventude o Lusitano fez um remate á baliza e isso vem adicionar mais uma qualidade á equipa do Lusitano que é a "eficácia" - 1 remate = 1 golo (100 % de eficácia).
Mas não ter efectuado mais remates á baliza não significa que se tivesse limitado a "defender bem e esperar que o golo apareça". Quem assistiu ao jogo viu certamente que não foi isso que se passou e pôde verificar o grande potencial que aqueles "miudos" tem a jogar futebol.
Mas como disse tudo isto não passam de opiniões.