sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nuno Correia já não é treinador do U. Montemor

O Grupo União Sport informa a sua massa associativa e os montemorenses em geral que aceitou o fim do contrato com o treinador Nuno Correia e sua equipa técnica.

Nuno Correia chegou a Montemor-o-Novo e ao Grupo União Sport na época 2010/2011 como jogador, regressando a este clube na época 2012/2013 como treinador da equipa principal, equipa esta que militava na 3ª Divisão Nacional Série F, sagrando-se Campeão Nacional desta Série.

As razões apresentadas para a sua saída não são em nosso entender justificativas do acto, já que o Nuno conhecia a realidade do clube tanto como jogador como treinador "nós infelizmente não possuímos infraestruturas que dêem resposta a todas as necessidades do clube e não temos espaços alternativos que suportem as mesmas, sendo isto do conhecimento de todos".

Esta situação agravou-se com as condições meteorológicas adversas, e de facto o nosso relvado não se apresenta nas melhores condições, o que acontece em muitos casos com equipas que até estão na mesma série que nós, por outro lado tentamos sempre que possível dar as melhores condições de trabalho a todos os treinadores e atletas do Grupo União Sport, lamentavelmente existem alturas em que tal não é possível devido a tudo o que foi descrito anteriormente. Por outro lado nunca esteve nas intenções do Grupo União Sport profissionalizar o seu plantel Sénior.

O trabalho vai continuar, esperando que no Domingo dia 12 de Janeiro estejamos todos focados no nosso objectivo que é continuar a vencer.

Apesar de discordarmos dos motivos invocados pelo Nuno para rescindir o contracto com o Grupo União Sport "depois dele ter colocado o lugar à disposição e nós o tentarmos demover dessa ideia pelo bom trabalho realizado no clube" desejamos-lhe as maiores felicidades tanto do ponto de vista pessoal como profissional.

Pela Direcção do Grupo União Sport na voz do seu presidente José Vicente Grulha

14 comentários:

Anónimo disse...

Concordo o trabalho efetuado pelo sr. Correia foi muito pouco interessante, penso que o clube se deve virar para os valores da terra como Cipriano Madeira ou Paulo Minhoca ou ambos, esses sim verdadeiros amantes do clube.

Anónimo disse...

Concordo plenamente lutar pela manutenção valores da terra, e tantos que andam a brilhar por esses campos fora.
atenção a politica que era seguida pelo plantel e direção e treinador pode levar a destruição do clube e respetivo património, chegamos ao centenário sem jogadores, sem carrinhas e sem diretores.

Anónimo disse...

Perdoem-me se estou errado, mas todos os clubes que viram costas a sua formação, caminha a passos largos para o abismo.
Com a entrada do Sr. Nuno Correia o clube voltou costas, a todos aqueles que davam, sofriam, choravam pelo clube que os viu nascer e fazer homens,com a saída deste Sr. ainda é possível recuperar a mística que inexplicavelmente desapareceu em 2 ou 3 anos.

Anónimo disse...

Sic nic foi das melhores medidas que tomaste no teu blog a MODERAÇÂO DE COMENTÀRIOS, penso que este blog a que dou os meus parabéns, deve servir para darmos opiniões, comentários, analizes, mas sempre dentro da correção,,,em relação ao tema do dia tenho plena convicção que o Treinador Correia fez um grande favor ao Montemor em sair, em um jovem muito influenciável e era facilmente manobrado por jogadores e diretores, bom fim semana desportivo.

Anónimo disse...

O melhor treinador da divisão de elite é figura do clube, é um excelente condutor de homens e é de Montemor!

Anónimo disse...

só que se eu fosse um desses jogadores da chamada mística jamais voltava a representar esse clube, que também e meu, abram os olhos quem não tem dinheiro nem condições não pode passar dos distritais , ponham os olhos no cabrela e lavre e vejam o trabalho lindo que se esta a fazer sem condições mas com amor a camisola e com jogadores e treinadores da nossa terra de muito mais qualidade e carácter que esse autocarro de Setúbal viva o GUS.

Anónimo disse...

Cipriano e Paulo Minhoca, reformulação do plantel, União de Montemor os Montemorenses.
Esta Direção e equipa técnica desviou o nosso amor ao clube.

Anónimo disse...

22.40
Referes-te a CIPRIANO MADEIRA, CONCORDO PLENAMENTE.

Anónimo disse...

Cipriano
Grande Senhor, como jogador, como capitão, e acima de tudo como Homem, ele merece por tudo isto e mais ser o treinador do centenário.
CIPRIANO A TREINADOR.

Anónimo disse...

Carlos Vitorino poderá ser uma boa aposta desde que olhe para os jogadores montemorenses da mesma forma que são tratados os setubalenses,

Anónimo disse...

Sr. Presidente
Peço-lhe que olhe a carreira do Cipriano (Carlos Vitorino) terá que ser uma 2ª ou 3ª escolha

Anónimo disse...

Cipriano
Mais de 400 jogos oficiais, capitão exemplar, Homem admirável, como treinador respeitado pelos atletas, campeão juniores pelo Estrela V. Novas, no Cabrela nem se fala, vem da 1ª distrital onde subiu, passou pela Honra e voltou a subir, este ano na Elite (sem Palavras).

Anónimo disse...

Foto de Nuno Correia. Fonte Bancada Desportiva

Anónimo disse...

Sem duvidas estou plenamente de acordo com quase todos os comentários quando se perde jogadores de Montemor Jorge Roque Rui Roque Varela Paulo Pinheiro Daniel Felicio Miguel Barrenho Pacheco e tantos outros que de momento não me estou a lembrar apenas temos neste plantel de Montemor Rui Pereira Nuno Silva Seatra Malagueira nenhum deles é opção para este treinador não é bom para o club que não aproveita os filhos da terra e são eles que suam a camisola. Treinadores para apostava no Cipriano Madeira Montemorense de gema e com provas dadas este é um senhor que despensa comentários.VIVA O UNIÃO.