sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jogos de 30 de Novembro e 1 de Dezembro

MAPA DE CASTIGOS e NOMEAÇÕES DE ARBITRAGEM 
---» https://www.facebook.com/groups/176801819111621/

Camp. Nacional de Séniores Série H - 11ª Jornada (1/12) - 15h
U. Montemor 0-1 Ferreiras
(Flávio Manuel)

Divisão de Elite AF Évora - 10ª Jornada (1/12) - 15h
Juv. Évora 1-0 Portel (30/11 - 15h)
(Jorge Roque)
Estremoz 1-2 Cabrela
(Fábio Tracanas);(Cláudio Neves, João Carrasco)
Monte Trigo 1-4 Redondense
(João Costa);(Vitor Borrego (2), Cameirão, Carlitos)
Perolivense 0-3 Lavre
(João Vagarinho (2), Lambreta)
Sp. Viana Alentejo 1-1 At. Reguengos
(Leonel Levy);(Pipoca)
Calipolense 1-2 Oriolenses
(Espanhol);(Carlitos, João Paulo Agatão)

Divisão de Honra AF Évora Série A - 8ª Jornada (1/12) - 15h
Borbense 4-1 S.B. Outeiro
(Moura, Panta, Cabrita, Pucarinhas);(Farinha)
Aldeense 1-1 C.C. Corval
(Carlitos);(Adriano)
Santiago Maior 1-1 Bencatelense
(Jacinto Perdigão);(André Rocha)
Lus. Évora 0-0 Canaviais

Divisão de Honra AF Évora Série B - 10ª Jornada (1/12) - 15h
Santana do Campo 0-2 Alcaçovense
(Jiboia, Pedro Ambrósio)
Giesteira 0-1 Faz. Cortiço
(Luís Marques)
Luso Morense 4-1 Brotense
(João (2), Vitor Hugo, Sérgio);(Hugo Lopes)
Escouralense 1-1 Arraiolense
(Fabinho);(Ricardo Amaral)
Folga: Valenças

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

28 comentários:

Anónimo disse...

Juventude-Portel 1-0 Jorge Roque

Anónimo disse...

Giesteira 3-1 Cortiço

Anónimo disse...

Cortiço perde na giesteira por 3-1

Anónimo disse...

LUSO MORENSE 4 BROTENSE 1

Continua a saga da arbitragem contra o Luso Morense.A arbitragem de hoje, ultrapassa tudo o que já vira até agora. Não foi apenas no plano técnico, onde as sucessivas faltas dos jogadores Brotenses não era sancionadas e muitas vezes marcadas ao contrário, como em termos disciplinares, a arbitragem arrasou o Morense, com amarelos por tudo e por nada, e duas expulsões anedóticas. Quem conhece o Brotense, sabe que pratica um futebol viril, sempre no limite do cartão amarelo; pois hoje não foi diferente, mas foi o Luso, com jogadores muito mais técnicos e a fugir ao contacto, que se viu espoliada de dois atletas, neste jogo e nos que se seguem. Não se entende a quem serve este descalabro arbitral, tão evidente que não pode ser por acaso.
O Brotense é uma equipa muito limitada, e mesmo contra nove, acabou por sofrer mais dois golos. Não me parece que se pretenda beneficiar o Brotense, mas antes outros interesses, a começar já no próximo jogo, com o Arraiolense.
Este parece ser um campeonato viciado, onde a verdade desportiva é tabua rasa, em nome de interesses feudais há muito instalados.
Pessoalmente, acho que está na hora de abandonar o futebol federado, deixando-o para os barões de sempre.

Anónimo disse...

Giesteira 3-1 fazendas do cortiço

s.c.bencatelense disse...

S.TIAGO 1-1 BENCATELENSE
golo bencatelense André Rocha

Anónimo disse...

Santana do Campo 0 - 2 Alcáçovas

Marcadores: Gibóia
Pedro Ambrósio

Anónimo disse...

Estremoz 1 - 2 Cabrela

Golos Cabrela: Cláudio Neves e João Carrasco

Anónimo disse...

Em Mora, mais uma ves as brotas vieram para destribuir lenha. O arbitro trazia o recado de espulsar jogadores do Luso, se calhar para não jogarem com o arraiolos, e prejudicou sempre o luso. mas mesmo com 9 ainda marcou dois golos.

cobaia disse...

borbense 4 outeiro 1.
golos borbense: Moura, Panta, cabrita e pucarinhas

Anónimo disse...

Grande jogo do guarda redes do santiago maior, gostei muito do rapas, sempre segura a n facilitar muito bom mesmo, ate pk foi ele para mim o melhor em campo, tem alguma esperiencia, espero que ele continui nesse bom momento de forma

Anónimo disse...

tao quer dizer que as equipas dos quintais, para os que duvidavam, tambem sabem ganhar jogos nos sintecticos lol

Anónimo disse...

O dia das mentiras é em Abril, também no dia 1! O Cortiço ganhou pela margem mínima. Golo de Luís Marmeleira, e que golo!

Anónimo disse...

Golo Escouralense: Fabinho

Anónimo disse...

ao anónimo das 23.44 obrigado por elogiar o nosso guarda redes, está a dizer que podiam ter marcado mais golos, e os dez ou mais que falhamos não fala e o árbitro sempre a ajudar o bencatel

Anónimo disse...

Parece que o choradinhos dos de Viana deu resultado. Tanto criticaram a arbitragem do último jogo que até tiveram direito a ter video por que não vêem para aqui falar agora que jogaram quase o tempo todo contra 10 e depois praticamente a segunda parte toda contra 9 e nem uma ocasião de golo digna de registo conseguiram criar.
Em resposta a esse sabichão que para aqui vinha dizer que os melhores eram juventude e viana o que é certo é o juventude já tombou aos nossos pés e o viana nem contra nove conseguiu ganhar.
Mas ontem já se viu o que as arbitragens podem fazer e só com muita garra e quere conseguiremos colocar o Atletico onde ele merece.
Força Atlético! Vamos ver se o senhor administrador não barra o comentário...

Anónimo disse...

Senhores das Perolivas afinal o cancro continua e vai continuar aii, a divisao de Honra espera-vos .
Pois como o ASC nao vai subir é o descanso para Camara de Reguengos..
Quem os encomoda ou confronta esta lixado vai de Vela..
Se nao abrirem os olhos serao sempre uma sociedade de arredores de Reguengos que jamais pode estar na mesma divisao..

Anónimo disse...

ainda deviam ter ido mais para a rua,aquela maneira de festejar aquele terceiro golo é tudo menos correta,tava lá apenas 1 pessoa das brotas ás bocas e o resto era de mora,já não vai a quase ninguém ver a bola e assim ainda começam a ir menos e o treinador do mora mais o irmão dele(o defesa direito)das duas um,ou almoçaram juntos e beberam mais do que deviam ou então são mesmo parvos,pareciam que tavam possuídos

Anónimo disse...

Joao costa, mt trigo

Anónimo disse...

Então em Viana jogaram 14 contra nove e mesmo assim não ganharam????

Anónimo disse...

giesteira -0 - cortiço 1

Anónimo disse...

NÃO TENHAM MEDO DEIXEM O ARRAIOLOS FORA DE POLEMICAS,NAÕ TENHAS DUVIDAS PRATICAMOS O MELHOR FUTEBOL E TU JÁ VISTE NA PRIMEIRA VOLTA.

Anónimo disse...

Rolo já estás a levantar cabelo calma menino, ainda falta muito.

Anónimo disse...

Escândalo em viana! Vai um desafio metam o vídeo do penalty assinalado escandalosamente fora da área contra o atlético. Por uma questão de coerência deviam meter também o vídeo desse lance

Anónimo disse...

Anonimo 11:53

Onde está o mal de festejarem? Isso ofende alguém? Depois de duas expulsões, a primeira totalmente injusta, e na segunda ademito que não tenho opinião porque não vi bem o lance, mas com o arbitro sempre contra o Luso, marcar o terceiro, não é motivo para festejar? Você acha que aqueles rapazes são violentos? nove deles têm entre 18 3 19 anos, e procuram sempre evitar o contacto. Porquê tanta perseguição? O plantel tem 15 jogadores apenas, e três castigados para o jogo com o Arraiolense. Isso diz-lhe alguma coisa? Ou acha que tudo aquilo foi pelos lindos olhos do Brotense?
Deixem-se de odios bacocos. Aqueles rapazes só querem jogar à bola, e não têm culpa se as pessoas de Mora não sabem cuidar das suas instituições.

Anónimo disse...

o festejo? nada de mal? só um pontapé na bandeirola de canto q por sorte não atinge pessoas que estavam lá sossegadas... sendo que a bandeirola de canto por baixo é pontiagudo devido ao encaixe... não se passou nada de grave..porque não atingiu ninguém... até acho que deviam festejar mais assim e ainda por cima mandar um "chupa caral**" aos adeptos da casa. Isso é o que dá os próprios jogadores nem saberem quem são os seus adeptos..depois admiram-se que cada vez haja menos pessoas que se identificam com o clube.

Anónimo disse...

ó esperto vou-te explicar 1 coisa. Festejar sem provocarem ninguém é 1 coisa outra é correrem para 1 canto do campo e virarem-se para as pessoas e dizerem CHUPEM CHUPEM TOMA TOMA onde o lateral direito que é capitão e o treinador foram os piores quando deviam dar o exemplo e chama-los á razão,mas quando eles não tem essa educação também não a podem dar aos outros.Ah ainda outro pregou 1 pontapé na bandeirola que acertou nas pernas de 1 pessoa,achas que isto é maneira correta de festejar,se achas é porque és como eles.Já agora nunca ouviste dizer que de pequenino é que se torce o pepino,ou seja é nesta idades é que se tem ensinar alguma coisa,não é quando tiverem 30 anos.Passe bem

Anónimo disse...

O grande problema de Mora, é os Morenses não gostarem uns dos outros nem da sua terra. Toda a gente diz mal, mas ninguém está disposta a fazer melhor. Todos sabemos que existe muito ódio entre a família desportiva Morense, e enquanto cada um de nós não fizer um esforço para a pacificação, e procurar apoiar o que nos une, não haverá solução.
Mas pelo menos não alimentemos a guerra.
Seja como for, aquela é a nossa equipa e acho que devemos apoia-la, ou então não vale a pena ir ao estádio. No caso concreto que aqui é referido, não vi se esses gestos foram feitos para o público, ou simplesmente resultado da explosão nervosismo acumulado, em virtude de uma arbitragem que me pareceu bastante tendenciosa e injusta.
Mas o que me parece mais importante, é que as pessoas de Mora encontrem soluções para algo que nos compete a nós resolver.