domingo, 29 de maio de 2011

Resultados de 29 de Maio

3ª Divisão Série F - 2ª Fase - 10ª Jornada (29/05)
Moura 2-2 Est. Vendas Novas (Fase Subida)
(F. Neves (pb), ????);(Jair, Luis Carlos)
U. Montemor: Descansou (Fase Manutenção)

1ª Divisão AF Évora - 34ª Jornada (29/05)
Estremoz 4-2 Alcaçovense
Santana do Campo 3-1 Cabrela
(João Ravasqueira, Mateus, Zé Pedro);(????)
C.C. Corval 9-1 Vera Cruz
Brotense 5-2 Rosário
Valenças 2-1 Lavre
(auto-golo, Foito);(Bruno)
São Manços 1-1 Luso Morense
(????);(Paulo Vicente)
Faz. Cortiço 0-0 Aldeense
S.B. Outeiro 2-4 Arcoense
Folga: Arraiolense

Pode deixar comentário sobre o fim de semana desportivo. Dê a sua opinião !!! Ajude-nos a apurar os resultados e os marcadores dos golos.

19 comentários:

COCACOLAARROTAAHH disse...

Parabéns ao Moura...!

.....................................


Estrela : Freire, Xarez(65m), Luis Carlos, Ricardo, Sibide, Portela, Pimenta(74m), Tchesco, Bruno(32m), Jair e Serginho

Suplentes : Bonifácio, Fábio Neves(74m), Magalhães(65m), João Fadista(32m)...

..........................................

Amarelos : Sibide, 51m e F. Neves, 87m

............................................

Moura entrou a querer vencer...O Estrela com a "sua calma" foi a melhor equipa nos 30 minutos, onde poderia ter marcado por diversas vezes.

Antes do intervalo...´Dúvidas no fora-de-jogo, tirado a J. Fadista e no consequente golo anulado. Aceita-se a decisão, mas fica a dúvida.

Ao intervalo...Jogo disputado. Moura com posse de bola, mas nervoso...Estrela descontraído, mas pressionante e perdulário.

Aceitava-se a vitória dos visitantes. Arbitro esteve bem, ficando apenas a dúvida no já referido golo anulado.

Na 2ª parte apareceram os golos...Os do Moura (1-0 e 2-1)...ou seja sempre à frente...o 1º consentido pelo Estrela, um livre do Moura, que poderia ser evitado o golo...o 2º um auto-golo de F. Neves pelos 77m...

Os do Estrela foram dois golaços de Jair, 72m e Luis Carlos de livre, aos 86m

Moura ainda apanhou alguns sustos, numa pressão do Estrela no final...

Não era injusta a vitória do Estrela...que com poucos e menos utilizados jogadores, fez uma boa partida, contra a já esperada pressão do Moura q queria e conseguiu subir...


Até para a próxima época...Onde espero q o Estrela volte a ser muito feliz....

O Futuro dirá como vai ser a vida do Estrela daqui para a frente, e tb o futuro dirá se a Rádio Granada continuará a fazer os relatos dos jogso do grande Estrela FC VN. Foi ao som de 100.1 que já ouvi muitos alegrias do Estrela, sempre o acompanhei desde muito jovem, e espero que continuem com as transmissões para bem de Vendas Novas...

Rádio Granada : Nasceu a 10 de Junho de 1987, através da ousadia e persistência dos primeiros cooperantes, seria o início de uma constante aventura radiofónica. Os habitantes do concelho de Vendas Novas acarinharam a novidade, sendo patente a participação activa nas suas emissões, era o tempo do vinil, das cassetes, dos acordeões a tocar em directo, das entusiásticas reportagens e dos golos do Estrela Futebol Clube.

Até para a próxima época...Onde espero q o Estrela volte a ser muito feliz....



* Força Estrela *

Moralinda disse...

Caro Siquenique, agora que terminaram as provas Seniores da AFE, ficam-nos todas as duvidas sobre como se vai organizar a próxima época.
Prece-me que o amigo de alguma forma pode estar próximo da órbita da Associação. Não poderia dar-nos uma ideia do futuro das competições? Haverá as três divisões? Manter-se-á o mesmo quadro competitivo? Ou já está definido, e apenas eu o desconheço?

Obrigado pela atenção e saudações desportivas.

Ricardo Siquenique disse...

Caro Moralinda, de facto estavam previstas alterações aos quadros competitivos da AF Évora, mas não sei se de facto essas mesmas alterações irão em frente.
A 3ª Divisão não irá acabar... portanto não sei se haverá mudanças na AF Évora.

Irei tentar saber nos próximos dias alguma coisa...
Um abraço..

Anónimo disse...

Santana 3-1 Cabrelela

(João Ravasqueira, Mateus, Zé Pedro);(??????)

Anónimo disse...

golos do valenças: autogolo e foito; golo do lavre: bruno (gp)

Bruno Mourinha disse...

As alterações nos quadros competitivos vão avançar na próxima época. Teremos 3 divisões: Elite, Honra e 1ª Divisão. Estes quadros competitivos foram aprovados pelos clubes em AG e assim vão ser implementados na época 2011/2012

Ricardo Siquenique disse...

Obrigado Bruno !!

E então como irão ser as subidas e descidadas desta época??

Abraços

Anónimo disse...

golo do mora: paulo vicente

Anónimo disse...

Desde o início da época que está tudo devidamente programado (e aceite pelos clubes) pelo que não sei será possível/legítimo fazer agora qualquer alteração sob o pretexto da não extinção da 3ª divisão.

Próxima época: Divisão de Elite - 10 clubes; Divisão de Honra - 12 clubes; 1ª Divisão - restantes.

Subidas/descidas na época de transição (a que agora termina): Divisão de Honra - Sobe 1 ao Nacional e 10 à Elite, descem 2 à 1ª Divisão.
Da 1ª Divisão sobem 11 à Divisão de Honra.

Este figurino só deverá sofrer alterações se houver muitas desistências (equipas que não se inscrevam na próxima época) na Honra e 1ª Divisão.

Manel

Anónimo disse...

Pederiam abrir um espaço para comentarios em relação á 1ªdistrital, para se dar a opinião em relação aos melhores jogadores, as revelações da epoca, etc

confucio disse...

o manel mas que raio de contas.........
Então este ano nao eram 14 na honra???? E as que descem da honra deste ano descem para a 1ª? parece-me que o amigo ta um pouco confuso.

Bruno Mourinha disse...

Não está confuso não. Este ano eram 14 equipa na Honra. Redondense sobe à 3ª Divisão e descem Giesteira e Santiago Maior à 1ª Divisão prefazendo 11 equipas. Destas 11, os 10 primeiros vão formar a Divisão Elite. Bencatelense e as 11 primeiras classificadas da 1ª Divisão vão formar a Divisão Honra. As restantes equipas da 1ª Divisão de 2010/2011 juntamente com Santiago Maior e Giesteira compoem a 1ª Divisão de 2011/2012.
É estranho mas Santiago Maior e Giesteira vão assim descer duas divisões já que na época que agora termina defrontaram equipas que vão compor a divisão elite.

Ricardo Siquenique disse...

Subscrevo totalmente as palavras do Bruno, esta manhã informei-me junto de alguem bem próximo da AF Évora e as coisas de facto irão passar-se desse mesmo modo..

COCACOLAARROTAAHH disse...

ASSEMBLEIA GERAL DO ESTRELA FC...

A não faltar! Neste momento de festa, temos de rapidamente definir o futuro do clube na próxima época e para isso é fundamental a presença dos sócios, a principal riqueza deste clube! É chegada a hora de todos os estrelistas se mostrarem, de não deixarem que outros decidam por eles...que participem na vida activa do clube e que escrevam mais uma página da sua história, já com mais de 90 anos!


Vai se realizar na Sexta-Feira dia 3 de Julho, pelas 20:30h Horas, na Sede do Estrela Futebol Clube de Vendas Novas...Vai-se eleger os corpos gerentes e vão tratar outros diversos assuntos...

É um momento importante para o clube, precisamos de alguém a Presidente e de uma Direcção com objectivos concretos e ambição. O clube vai para a 2ª, e precisa desde já, urgentemente, começar a planificar tudo isso...Apareçam sem falta à Assembleia e apresentem soluções...

Não faltem, por favor, Sexta-Feira dia 3 de Julho, pelas 20:30h Horas, na Sede do Estrela Futebol Clube de Vendas Novas...Apareçam Sócios !

Mais Informações no Blog do Estrela...

* Força Estrela *

Bruno Mourinha disse...

A grande questão prende-se com o facto de, no caso de nenhuma equipa desistir, a 1ª divisão irá ter apenas 7 equipas. Pelas noticias que têm surgido equipas como Giesteira, Santiago Maior ou Vera Cruz poderão não participar nos campeonatos na próxima época o que iria fazer com que a 1ª Divisão tivesse número insuficiente de equipas.

Moralinda disse...

De uma forma geral, essa era a informação que eu tinha, e da qual dei conta no meu Blog, só que tudo isso foi contestado por alguns dos meus leitores, e o próprio presidente do Luso Morense, na página oficial do Clube, declarou que nada estava decidido. Ora isso provocou alguma confusão em muitas pessoas que acompanham a actividade do Clube.
Seja como for, parece-me evidente que as decisões estão tomadas. Ainda que por força maior, tenha que haver alterações, neste momento existe um quadro competitivo definido. Era isso que eu queria provar a algumas pessoas aqui da terra.
Obrigado ao Bruno, ao Siquenique e ao Manel.

Abraço.

Anónimo disse...

o fc vera cruz nao é dado como certo na proxima epoca no distrital de évora

Anónimo disse...

Nada que não seja de admirar. Giesteira é outro caso semelhante.

Anónimo disse...

equanto os chulos da afe nao re-organizarem as coisas a nivel de valores mais baixos nao vao mt longe com os clubes...todos os clubes deviam boicotarem as inscriçoes da epoca 2011-2012...