quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

João Paulo Fialho novo treinador do Lusitano de Évora

Depois da saída de Álvaro Teixeira do comando técnico da equipa principal do Lusitano, a Direcção já encontrou o seu substituto.
João Paulo Fialho é o nome do novo "comandante" da equipa Sénior do clube.
O Treinador eborense treinava actualmente a equipa do Escouralense, que milita na Divisão de Honra da AF Évora, contudo, após ser abordado pela Direcção do Lusitano não exitou e aceitou o convite para orientar os destinos da equipa Sénior do Lusitano.
João Paulo Fialho que já passou pelas camadas jovens do clube, onde obteve excelentes resultados, é um Treinador bastante conceituado a nível Distrital onde já treinou equipas como o São Manços, Os Oriolenses e Redondense, para além da sua ex-equipa Escouralense.

O novo Treinador verde-branco faz-se também acompanhar por dois adjuntos que já trabalhavam consigo no ex-clube e que são eles Carlos Barrigoto e Xavier Mondragão, que junta assim a função de Treinador de Escolas B com a de Treinador Adjunto da equipa Sénior.


Fonte: Site do Lus. Évora

1 comentário:

St.António disse...

O blog do StºAntónio dá as boas vindas ao seu blog e informa que já o adicionou na sua lista de sites.Gostava de pedir para ver se juntos fazia-mos a lista de melhores marcadores da serie A e B.Abraço